ORBITANTES  é um grupo de estudo da ASTROLOGIA CONTEMPORÂNEA que existe desde janeiro de 2020 e se manteve resistente durante toda a pandemia.

Como um grupo de estudo nos disponibilizamos a um círculo de confiança, de reflexão e pensamento da astrologia contemporânea através dos trânsitos e cruzamentos com nossos mapas pessoais.

ORBITANTES somos nós, todos que nos propomos a estar EM ÓRBITA, juntos, criando uma dinâmica do pensar pelo viés da astrologia.

ORBITANTES não segue uma cartilha didática normativa, nem um manual de astrologia linear, mas tece uma nova forma de ver o mundo pelas lentes da astrologia que segue a leitura e o alinhamento dos astros no agora.

Nosso intuito é refletir a vida em correlação aos astros em movimentos criativos e variáveis, passeando pelos mistérios e revelações cósmicas, traçando um pensar orgânico, não linear, de linhas não domesticadas, numa rede fluida e atemporal de nossos encontros. Sem começo, meio e fim, se autodescobre e se organiza conforme a dança cósmica dos astros em suas órbitas.

Somos todos fios soltos, como órbitas, num universo de possibilidades.

Beijos , Ana

ONDE

Ambiente online - plataforma google meet - ao vivo

VALOR

 

Mensalidade:

190 reais/ mês  (2 encontros por mês, quinzenal)

DÚVIDAS GERAIS

- O curso Orbitantes não tem começo, meio e fim, ele é um grupo de estudo e vivência, contínuo, que se aprofunda no trânsito celeste vigente.

- Para sua participação é recomendado que tenha o seu mapa astral natal em mãos. Você pode conseguir o seu gráfico gratuitamente através do site astro.com

- A mentoria é feita por mim, Ana Andreiolo, mestranda em artes visuais UERJ, comunicóloga, artista, designer e astróloga, criadora do "O Manifesto cósmico", um canal de escrita poética com influências filosóficas, autora do método "Astrobranding", escritora do "Manifesto Cósmico, Nada Cómico, Narrativas Poéticas do Apocalipse", dentre outras manifestações criativas da astrologia.

- Dúvidas extras email astro@anaandreiolo.com

Todos são bem-vindxs.